Sobre a 2ª Expo Indústria Comércio e Serviços

 

A 2ª edição da Expo Indústria, acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de abril de 2020 no Shopping Peixoto, e reunirá os produtores de matérias primas, fabricantes, vendedores, revendedores, representantes comerciais, consumidores, instituições bancárias e entidades de treinamento. O evento será uma grande oportunidade de expor as marcas e fazer grandes negócios.

A Expo Indústria vai muito além de uma feira de negócios. Durante o evento teremos rodas de negócios, visitas às indústrias e marcas divulgadas em outros Estados. Além disso, serão promovidos através de parceria entre os organizadores e fomentadores da produção palestras e debates sobre várias temáticas.

A mídia será outro grande aliado de todos que estiverem expondo durante a Expo Indústria. Para envolver um público ainda maior que os 30 mil visitantes esperados durante a feira, toda a mídia será envolvida no evento como TV, Rádio, Blogs, Redes sociais e internet.

O grande Diferencial dessa edição

 

O grande diferencial da Expo Indústria para outros eventos é que no evento realizado em Itabaiana serão colocados frente a frente produtores, consumidores e fomentadores da produção. O evento que será realizado no Shopping Peixoto será distribuído em 4 setores:

1 – Feira da Indústria: 50 estandes distribuídos em 8 setores (Setor das Instituições, Setor da Jóias, Setor de Alimentação, Setor de Tecnologia, Setor de Caminhões, Setor da Construção Civil/ Móveis, Setor de Calçados, Setor de Confecções/Comunicação Visual. Também disponibilizará um Auditório climatizado com 40 lugares para palestras, debates e rodas de conversas.

2 – Praça de Eventos: Exposição da História da Indústria Itabaianense | Indústria do Conhecimento.

3 – Pavilhão de Exposições: Espaço de 1.000m2 para exposição das empresas ligadas aos Agronegócios, Caminhões, Cerâmicas e Construção Civil.

4 – Praça de Alimentação: onde acontecerão os Cafés Com Negócios, Abertura Oficial e os show artísticos.

Objetivo da 2ª Expo

 

O evento pretende reunir em um único lugar todos os segmentos produtores, oportunizando o fomento da Indústria Sergipana, o crescimento de todas as cadeias produtivas e fortalecendo assim a produção local. O intuito principal é proteger a economia local e disseminar a indústria de Sergipe.

Porque ser um expositor

 

A Expo Indústria vai estreitar o relacionamento entre as cadeias produtivas, além de incentivar o consumo dos produtos locais através de uma forte divulgação nas rádios, televisões, sites de notícias e mídias sociais. Todos que estiverem junto no evento poderão ter seus produtos ainda mais conhecidos devido à forte divulgação, certamente aumentará o volume de vendas.

O evento acontecerá em três dias, mas, a preparação começa bem antes. Os organizadores do evento reunirão os industriários em vários Cafés com Negócios realizados na Praça de Alimentação do Shopping Peixoto. Promovendo assim uma interação e, consequentemente “Network” entre os diversos setores envolvidos com a feira.